"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Independente?

Tem coisas que é preciso ver para acreditar. Segundo informações confidenciais, o PP, que há pouco tempo deixou de ser um feudo do grupo que no passado era capitaneado pelo ex-vereador Milton Martins (que agora reside em Anapolis), tem um novo grupo que o comanda. Como é do conhecimento de todos, esse grupo teria as figuras de Roque Dutra, o "Roque da DM, Daniel da Paulistinha e outros empresários como linhas de frente.

O grupo se julga independente e já costura algumas alianças (talvez com Japão da Casa da Roça do PV e até com Valmir da Integral). Valmir se filiaria antes da data-limite, deixando o PSB e se colocando a disposição para encabeçar uma chapa.

Tudo isso pode acontecer, até porque em política, o imponderável de hoje é o possível de amanhã, mas é melhor esperar, pelo menos até o final de setembro, data-limite para as composições para o próximo pleito.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa gente não tem voto, nem dos amigos, se é que têm amigos!!!