"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Valmir procura os Democratas

Na busca por um partido que lhe garanta a indicação a prefeito, o empresário Valmir Mariano, o "Valmir da Integral" conversou com a presidente dos Democratas (DEM), Meire Vaz. A proposta foi a de filiação no partido, desde que houvsse a garantia de indicação a prefeito e a metade do novo diretório composto por membros indicados por ele.

Deve-se dizer que Valmir está mesmo com os dias contados no PSB. Valmir não acredita na independência do PSB (ainda que a atual diretoria diga o contrário). No findo ele teme uma intervenção estadual, já que a liderança maior do partido no Estado, o senador Ademir Andrade, está com os dois pés fincados no governo do PT, em Belém. Por conta disso ele conversou com o PV, mas segundo informações, não sentiu firmeza de independência, o mesmo acontecendo com o PP. Diante disso, só restava o DEM. Outras conversas devem acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário: