"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Demonstração de força

O ex-deputado Cláudio Almeida e virtual candidato a prefeito de Parauapebas, pelo PR deu uma evidente demonostração de força no último domingo. O churrasco oferecido ao deputado federal, Zequinha Marinho no Altas HOras foi o pretexto utilizado para reuynir lideranças e fortalecer sua pretensão.

Mais de 100 lideranças políticas estiveram no local e deram um ar de convenção ao encontro. Decão, Chico Presa de Ouro, Ernandes dePaula, Faisal Salmen, Antônio Bringel, Leo Cerrvebras, Juvenal Ribeiro, Israel, Proferro Joseneto, Marcelo do PSC, Flávio Veras, Mudubim, Lena e Divino Antunes, vários pastores evangélicos, além deste colunitas foram alguns dospresentes quederam o ar da graça. Evidentemente que nem todos fecharam acordo com o "Tatuzão", mas quehá uma sinalização,isso há. O churrasco estava muito gostoso, diga-se de passagem.

A falação foi o ponto alto. Todo mundo bateu no atual prefeito, que estás endo chamado de "Bananão". Pois bem, todo mundo bateu no Bananão.

Nenhum comentário: