"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 2 de setembro de 2012

Bandeiramento na marra

Segundo informações, a Justiça  Eleitoral está de olho no pessoal do PT, que anda pelos bairros da periferia colocando bandeiras vermelha "na marra", ou quando o proprietário está ausente para trabalhar. 

O problema foi criado depois de algumas denúncias da pratica desonesta. É por isso que no dia seguinte ao "bandeiramento" o que se vê é um mar de bandeira vermelha no chão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem razão: https://www.facebook.com/photo.php?v=342457842512322&set=o.190345491011781&type=2&theater

Anônimo disse...

meu caro amigo marcel, essa reportagem ai que diz que o pessoal do pt esta colocando bandeiras a marra, acho que e o contrario tenho um video aki que o pessoal do 55 e que esta fazendo esse tipo de bandeiradas irregular pois nessa filmagem aparece o filho do vereador massud e filho da vice do vamir cujo nome e welliton e coco.os proprios filhos fazendo esse tipo de bandeiradas irregular.