"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 2 de setembro de 2012

Pegou mal

Pegou muito a divulgação da pesquisa super furada, na qual Coutinho aparece num empate técnico com Valmir. Até as crianças de colo da cidade sabem que Valmir está léguas de distância do candidato do prefeito Darci Lermen.

Valmir 38, Coutinho, 28,  como aparece soa muito mais como estória da carchinha. 

A propósito, o Vox Populi mostrou números bem diferentes. Valmir 38, Coutinho 22. Importante: sem mexer na margem de erro.

3 comentários:

Paixao disse...

Furada é a pesquisa que coloca larga vantagem de Valmir feita ha 15 dias atras e só divulgada agora depois que as coisas mudaram. Pra quem ja esteve 40 pontos a frente e vê o PT encostar isso já beira o desespero. Faça outra pesquisa, atual, e verá que a realidade é outra e pare de ser ridículo publicando pesquisa de 15 dias, a política é dinamica e muda a todo dia, essa de 15 dias é ridicula.

Anônimo disse...

Bem diferente é um tanto quanto exagerada essa colocação...
Isso apenas indica uma coisa, que nenhum dos dois candidatos ainda convenceram a ampla maioria e segundo turno a vista.

Marcel Nogueira disse...

Encostara aonde,cara-pálida? Só se for no barranco,no precipício, no abismo. Apenas para refrescar a memória dos mais esquecidos. No final de semana membros do PMDB fizeram uma pesquisa de software para celular e sabe o que deu? 58 a 21. Isso mesmo, 58 a 21. Nem preciso dizer pra quem, né?