"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 12 de janeiro de 2013

Prefeito Valmir Mariano e secretariado participam de visita técnica ao complexo ETA


 Secretários em visita a estação de tratamento da SAAEP 
O diretor do SAAEP, Gesmar Rosa mostra a estrutura da ETA ao prefeito

Empenho para solucionar o problema no abastecimento de água em Parauapebas. Esse foi o sentimento comum da equipe de secretários municipais e do Prefeito, Valmir Mariano, durante uma visita realizada nesta quinta-feira, 10, ao complexo de Estação de Tratamento de Água (ETA).

Conduzida pelo gestor do Saaep (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas), Gesmar Costa, a visita percorreu o estoque químico, o almoxarifado e o setor de ferramentaria, além das Estações de Tratamento de Água – ETA I e ETA II.

De acordo com o Prefeito Valmir Mariano, o Saaep e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) adotarão todas as medidas necessárias para a execução de um plano de ações emergenciais que prevê, no prazo de 100 dias, amenizar as deficiências no sistema de distribuição de água para a cidade de Parauapebas.

A visita técnica fez parte de uma programação organizada pelo Saaep, que ocorre desde terça-feira, 08, e já contou com a participação de vereadores e da imprensa local.

Autoridades - Estiveram presentes na visita o chefe de gabinete, José Omar Arrais, assessor de comunicação, Jorge Vieira e os secretários municipais de: planejamento, Célio Costa, assistência social, Leudicy Leão, esporte e lazer, Marcel Nogueira, administração, Wady Sobrinho, fazenda, José Rinaldo, produção rural, Horácio Martins,Mulher,Terezinha de Jesus, obras, Dário Veloso e urbanismo, Raimundo Augusto dos Santos. (ASCOM)

Um comentário:

Anônimo disse...

Resolver o problema crônico da falta de água foi o tema principal da campanha do Valmir. A população deu crédito e confirmou no dia 07 de outubro. Até agora nada a dizer em contrário. Estamos assistindo os esforços. Só pra lembrar, o antigo gestor não deu conta durante seus oito anos. O por quê? Só muita incompetência.