No início do ano o empresário JB, da Foz Moto Peças externou sua pretensão de se candidatar a prefeito. Para quem não sabe, JB é irmão de Evaldo Benevides, secretário de Saúde e líder maior do PDT. O problema é que o dito PDT está entranhado no governo, onde é titular da pasta da Saúde (com o Evaldo) e outros postos chave do governo, como o DMTT e a setor de urbanismo e por causa disso, não demonstra a mínima vontade de se afastar do poder.
A pretensão de JB, que também é do partido bate de frente com a situação atual. Percebendo que o partido pretende cozinhar o galo até onde for possível, JB tem pressionado a direção do partido para que oficialize que ele, JB, é o pré-candidato do partido. Francisco Xavier Falcão, presidente do diretório municipal prometeu de divulgar um documento nesse sentido, mas até o momento não o fez.
Pelo o exposto, é pouco provável que Falcão faça isso, o que é ruim para o pretenso pré-candidato. JB corre o risco de ficar sem identidade, já que não tem como dizer que é um candidato de oposição se o seu partido está com os dois pés dentro do governo municipal. Caso a situação perdure indefinidamente, JB passa a ser carta fora do baralho.
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário