"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PMDB pode entrar em crise

No apagar das luzes de 2009, uma informação privilegiada dá conta que meio nas sombras há um processo de debandada ou abandono de legenda de algumas lideranças e figuras históricas do PMDB.

A coisa é estranha porque se dá no momento em que o PMDB põe o pé no governo, entretanto a falta de tato de dops graúdos do velho PMDB fisiologista e interessado em cargos seria o motivo do descontentamento.

Segundo consta, o próprio presidente da legenda, Agnaldo Ávila seria um dos descontentes. Deve-se dizer que essa informação já foi publicada aqui no blog, com o desmentido de Ávila que afirmou que não estava descontente, mas, a informação que o blog tem é que há insatisfação e que havia até um desejo dele, Ávila, entregar a presidência do partido (esperamos que Ávila não desminta de novo).

Vamos aguardar alguns dias para confirmar oficialmente sobre o que está rolando nas rodas de final de ano, mas há outras novidades, no reino do Detran, inclusive informações que foram publicadas no blog e evidentemente desmentidas por quem de direito. Com a chegadas de novas figuras no Detran, ao que parece, o que foi publicado aqui não estava muito longe da verdade. Essa informação vai ser confirmada ou não nos próximos dias, mas, adiantamos que a chance de ser verdadeira é grande demais.

Nenhum comentário: