No apagar das luzes de 2009, uma informação privilegiada dá conta que meio nas sombras há um processo de debandada ou abandono de legenda de algumas lideranças e figuras históricas do PMDB.
A coisa é estranha porque se dá no momento em que o PMDB põe o pé no governo, entretanto a falta de tato de dops graúdos do velho PMDB fisiologista e interessado em cargos seria o motivo do descontentamento.
Segundo consta, o próprio presidente da legenda, Agnaldo Ávila seria um dos descontentes. Deve-se dizer que essa informação já foi publicada aqui no blog, com o desmentido de Ávila que afirmou que não estava descontente, mas, a informação que o blog tem é que há insatisfação e que havia até um desejo dele, Ávila, entregar a presidência do partido (esperamos que Ávila não desminta de novo).
Vamos aguardar alguns dias para confirmar oficialmente sobre o que está rolando nas rodas de final de ano, mas há outras novidades, no reino do Detran, inclusive informações que foram publicadas no blog e evidentemente desmentidas por quem de direito. Com a chegadas de novas figuras no Detran, ao que parece, o que foi publicado aqui não estava muito longe da verdade. Essa informação vai ser confirmada ou não nos próximos dias, mas, adiantamos que a chance de ser verdadeira é grande demais.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário