"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 3 de março de 2012

HOJE - 490


HOJE 490 nas bancas. destaque para a matéria sobre a dengue, que só em 2012 (janeiro e fevereiro) registrou 1.427 casos notificados, fora os que não foram registrados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro

Percebemos,ou melhor o leitor percebeu isso no blog do sedudu, marcelnogueira e vanterlorbandeira, tinha aguentado um pouco mais o dr.robson mas até esse sofreu os desmandos, era por onde a gente se mantinha informada das mazelas dos três bonequinhos de cabeça oca que representam esta administração, olha bem eu tenho como conclusão que aqueles três bonequinhos com cabeça oca, isso quer dizer não adianta os três poderes não tem cérebro, visão, tato e olfato, mas isso até quando esses desmando vão continuar???????? Outubro vem aí e o nosso poder de justiça está no voto, então conclamo a todos os eleitores que façam uma mudança geral, por que se deixarmos um fruto estrago a tendência é ele apodrecer todos os frutos bons, então vamos fazer a limpeza dos dez SSSS e deixar a casa desinfectada, dessanitizada para ver a mudança num trabalho para toda a comunidade do município e não apenas para o umbigo de alguns eleitos pelo nosso voto.