"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PSOL promoverá encontro

O PSOL, que se prepara para lançar candidato próprio a prefeito, nas eleições de 2008, promoverá o 1° encontrto municipal no mês de janeiro. Confirmadas as presenças do senador José Nery (PSOL-PA) e da ex-deputada estadual e presidente estadual da legenda, Araceli Lemos e o pré-candidato do partido a prefeito.

As duas tendências do PSOL de Parauapebas (Corrente Socialista dos Trabalhadores (CST) e Ação Popular Socialista (APS) devem sentar para discutir uma unificação. A idéia é que o partido venha unido para enfrentar o poderio do PT. Para o PSOL há muito tempo o PT deixou de representar os trabalhadores e o PSOL está de olho nesse filão.

Um comentário:

Unknown disse...

O PSOL tem candidatura própria a prefeitura de Parauapebas. Busacará incansavelmente uma composição com outras forças políticas locais. Entende que o pior para Parauapebas é a continuidade do governo Darci-PT. Governo que tem se caracterizado pelo desmantelo moral e ideológico.
Fosse o Pará um Estado com o Ministério Público atuante, cumprindo a defesa da lei, da moralidade; fosse a Câmara de vereadores um poder independente e com um mínimo de dignidade; fosse o Tribunal de Contas uma instituição proba, com certeza não chegaria ao fim do seu mandato o atual gestor municipal e uma parte do seu secretariado estariam às barras da justiça ou quem sabe atrás das grades.

Nesse contexto, a candidatura do PSOL é uma imposição, um momento de afirmação daqueles princípios que sempre moveram as pessoas de bem, sejam elas de qualquer coloração partidária.

Devemos dar um chega pra lá, um basta na corrupção e roubalheira que graça nos cofres públicos de Parauapebas. Diga-se de passagem com a participação ou omissão de todos os Poderes Públicos instituídos em Parauapebas.