"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A apresentação da fatura

Anotem uma possibilidade para o início de 2010. O PMDB comandaria a secretaria de Finanças com a saída de Milton Zimmer para a campanha de deputado estadual.

Por enquanto essas movimentações ainda estão no campo da especulação, mas os rumores estão cada vez mais fortes, até porque o PMDB não considera a secretaria de Obras como espaço seu, o que tem toda razão, a secretaria de Obras é do João Fortuna e ponto finail.

Assim sendo, o PMDB pleiteia a Sefim. O partido não é fraco, não. Por linhas tortas, Welney voltaria para Finanças. Caso isso aconteça, seria a apresentação da fatuira de 2004 (financiamento da campanha do Darci) e de 2008 (campanha de mentirinha de Bel).

Um comentário:

Unknown disse...

A Secretaria de Finanças é muito pequena para o Dr. Welney, talvez por isto esteja sendo criada uma supersecretaria. Quem sabe assim ele aceite, coisa que duvido, pois ainda assim será muito pequena para um empresário do porte dele. Para quem enxerga só o umbigo o orçamento de Parauapebas parece coisa grande, mas é coisa miúda para quem tem contratos grandes com Estados importantes e Prefeitura robustas.