"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 8 de novembro de 2009

Odilon tenta explicar o inexplicável

Na sessão de sexta-feira, o vereador Odilon Rocha de Sanção tentou exiplicar o inexplicável, ou seja, a filiação do inoxidável JF. Não se culpe vereador, se ninguém conseguiu explicar, não seria você que iria conseguir.

A propósito, na sessão ele andou gastando preciosos minutos para dar resposta a este blogguer, que escreveu no jornal HOJE que o PMDB é louco por cargos públicos e que estavas vindo para o governo de olho em algumas secretarias. Olha Odilon, se o PMDB ainda não está no governo, é só uma questão de tempo e o senhor sabe disso.

Só discordo do discurso de que o PMDB aceita qualquer um e não poderia recusar a filiação de Fontana. Poderia sim, porque estava na cara que tudo isso só iria desgastar 0 partido e iria colocar Bel e Darci num mesmo balaio. Aliás, Bel e Darci já estavam juntos, mas, a tacada acabou colocando o resto da turma. Na v erdade, al guns estão indo alegremente para o matadouro. Só o PT que não está aceitando essa tramóia política.

Um comentário:

William Bayerl disse...

Tadinho do Odilon...

Ele ñ gosta de cargos públicos não!!!

Isso tudo é culpa dessa imprensa marrom e maliciosa que inventa essas loucuras.

Saudações,

William Bayerl

P.S.: Agora deixa eu ir, que o Papai Noel está me esperando. Vou pegar uma carona na Mula sem Cabeça dele.