Domingo, na escola Irmã Dulce, o PT de Parauapebas realizou o penúltimo debate visando as eleições do partido. Quase duas centenas de filiados estiveram no local.
Nos discursos e nas intervenções a grande preocupação do partido é voltar às bases e aos movimentos sociais, características do partido até pouco tempo atrás.
A preeocupação é válida, até porque os rumos do partido (leia-se grupo que está no poder e que não pode ser confundido com a base do PT) estão completamente descompensados, principalmente no que se refere aos acordos de agora e alguns do passado.
Em tempo: as eleições acontecerão no próximo dia 22 e a projeção é a seguinte: caso Nilson da CKS vença as eleições tudo permanece como antes no quartel de Abranches e os filiados não poderão reclamar depois. Por outro lado, caso Leo Mendes ou Chiquinho do PT vença, o partido caminhará para uma vassourada geral, inclusive nos que insistirem em passar por cima das bandeiras históricas do partido e está incluso aí, o prefeito Darci Lermen, que não está nem aí para os intereses do PT. Em outras palavras: expulsão à vista.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário