"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um novo bolo vem aí


O governo intinerante de Jatene deverá aterrisar nas próxima semana em Paraupebas. A notíca está em todas as mídias do Estado e todo mundo comenta isso na cidade, o que ninguém comenta (talvez porque não saibam é que Jatene pode dar um novo bolo. Uma fonte do PSDB me confidenciou que a possibilidade de Jatene adiar mais uma vez a chegada por aqui é grande.

Estou vendendo pelo preço que comprei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcel, não há bolo na vinda do governador Jatene, simplesmente foi adiado e eu publiquei no Twitter e pedi para que fosse comunicado todos jornais.
A razão do adiamento é o seguinte:
Alguns equipamentos do presença viva ñ estavam disponíveis nos dias e chocava com as provas do Enen e vamos precisar de prédio da escola para realização do evento, e o governador achou importante a vinda dele com o evento completo.
A partir da próxima semana vamos ter aqui em Parauapebas um escritório do governo do estado, que vamos estar mapeando todos órgãos estaduais, para tentar organizar o mais breve possível, e vamos tentar também fazer uma independência de Parauapebas em relação a outros municípios, buscando órgãos e dando autonomia a Parauapebas para atender essa região.

Sobre o governo itinerante, ele vai sim acontecer, e deve ser na segunda quinzena de novembro.

Abcs
Zé Rinaldo