"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagens da inauguração do comitê da coligação Mãos que Trabalham

Mar de bandeiras azuis no evento na nova sede da coligação Mãos que Trabalham
 Chegada de Valmir da Integral no local do evento

Com um pouco de atraso o blog publica imagens da inauguração do comitê da coligação Mãos que Trabalham, na rua E, na Cidade Nova, ocorrida na sexta passada. Muita gente e um discurso muito contundente do candidato do PSD, o que arrancou aplausos dos presentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

55 Valmir galera azul em peso por livre e espontânea vontade...
e as bandeiras verde é de quem? irmã Teca 43123 trabalho,compromisso e respeito com a família... vão ganhar se Deus quiser....

Anônimo disse...

Uma sugestão para a coordenação de campanha do seu Valmir, é fazer um apanhado das imagens antigas das campanhas eleitorais do grupo do Darcy e Bel nas eleições de 2004 e 2008, onde ambos se digladiavam. Exemplo Bel e Cleuza chorando afirmando que foram agredidas por petistas, as criticas da Bel pela falta de água, o Darcy xingando o Faisal, acusando ele de não gostar de maranhense, e outras. E hoje os dois grupos estão de lua de mel, entre beijos e abraços. É MUITA ARMAÇÃO!

Anônimo disse...

e 13 ou nao e 13 nao vai comenta nada marcel depois do mega comicio de sabado.....todo mundo e 13

Anônimo disse...

cara irmã teca,ate concordaria com a senhora,se seu walmir tivesse só,mas com Angela como vice;meu Deus,ninguem merece,tanto castigo,é uma pessoa q gosta muito de omilhar as pessoas,principalmente aquelas,q a ajudou durante muito tempo.é muito chato ter q falar isso mas é a verdade.ela omilhou muitos q foram fieis a ela.é uma pena q ela tenha estragado a politica do esposo dela.