"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 24 de novembro de 2012

Ciza deve assumir Semed




Ciza, eventual secretária de Educação

Informações confiáveis dão conta que está praticamente oficializada a indicação da educadora Francisca Ciza para a secretaria de Educação. 

O nome cotado até poucos dias era o de Leo Mendes, mas segundo informações, houve resistência, de modo que Leo Mendes deve assumir outro cargo, que segundo o acordo da pré-campanha era do PSDB, de Zé Rinaldo.  

Com isso, Ciza passou a ser o nome da vez. Leo mais uma vez mostrou seu espírito altruísta. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Desde 1996 tem fossa séptica a céu aberto dentro do pátio da Esc. Eduardo Angelim, em junho/2012 ao adentrar no pátio da Escola percebí que o problema ainda continua lá ou ainda pior com todos os tubos entupidos e a Sra Francisca Ciza como as demais Direções que passaram por lá, não deram conta de resolver este único problema.
Será que a Sra. Francisca Ciza agora tem competência para tirar do caos as escolas municipais?????

Anônimo disse...

Acredito que Francisca Ciza fará um bom trabalho à frente da Secretaria de Educação.

Anônimo disse...

Francisca Ciza, é o melhor nome para a secretária de educação, escola Eduardo Angelim e as demais sempre foram muito bem administradas com muita competência e sabedoria que tem essa mulher! Tem todo o meu apoio!

Anônimo disse...

Compromisso é pra ser cumprido. Mas não se deve esquecer que o primeiro compromisso é com o povo. Os Partidos que fazem base do grupo que elegeu Seu Valmir Mariano precisam ter responsabilidade na hora de indicar os nomes que formarão o primeiro escalão do governo. Lembrem-se o compromisso é do grupo mas a caneta é só do prefeito.