"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Deu no Blog Sol do Carajás: Cláudio Almeida na Semurb


Deu no Blog Sol do Carajás que Cláudio Almeida (PR) deve mesmo ser indicado secretário de Urbanismo de Parauapebas, no futuro governo de Valmir da Integral. 

Em tempo: Segundo os acordos previamente estabelecidos, bem antes da campanha, a secretaria de Urbanismo era cota do PR, que compôs a coligação Mãos que Trabalham.

Cláudio não não falou ontem com o Blog, mas foi visto na Câmara de vereadores.  A noite, teve uma reunião com outros presidentes de partidos da base de Valmir. 

3 comentários:

Anônimo disse...

coloca sua foto maciel e fale logo de sua secretaria, pois vc tambem foi responsavel pela vitoria. Mais espera ai acordos politicos cumpridos mais e acordos financeiros a campanha não teve gastos?????????????????????????

Anônimo disse...

A se confirmar tal aberração, passo a ficar desconfiado pois, "Mãos que trabalham" no caso do Cláudio Almeida, são "mãos que afanam" pois trabalho que é bom, desse mato não sai. Esse pulha só aparece em Parauapebas em tempos de eleição, onde "ganha" seu dinheirinho para viver até a próxima eleição. Nunca fez nada como deputado e, certamente, não pretende fazer nada, a não ser se ajeitar por conta de partido que julga ser dono. Pode até ser porque é um partidinho de m....

Anônimo disse...

O que o Cláudio Almeida já fez por Parauapebas como político? Só aparece aqui em ano de eleição, mas agora ele conseguiu uma fatia da prefeitura. Vamos ver o que vai dar!