"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nota pública de Valmir da Integral



A Assessoria de Imprensa do senhor Valmir Mariano (PSD), prefeito eleito de Parauapebas, em 07 de outubro, vem de público manifestar-se, em nome do próprio, e a seu pedido, acerca de boatos sobre supostas nomeações para o Secretariado do Governo Municipal que será constituído a partir de janeiro de 2013. Assim, faz informar a Vossa Senhoria e a toda a sociedade de Parauapebas que:
1) até o presente momento nenhuma pessoa foi nomeada para qualquer pasta do futuro Governo Municipal;
2) quaisquer nomes de pessoas, por si ou por outrem, que estejam sendo citados ou propalados como futuros secretários/as, trata-se de especulações e não contam com o respaldo ou autorização do senhor Valmir Mariano;
3) o prefeito eleito de Parauapebas não indicou, nomeou e nem mesmo autorizou qualquer pessoa a falar em seu nome acerca destas supostas indicações ou nomeações;
4) está em atividade uma Comissão de Transição, sob coordenação do Dr. Mauro Lisboa Santos, encarregada pelo prefeito eleito de tomar conhecimento dos assuntos relativos à situação administrativa do município de Parauapebas para, depois de concluídos os trabalhos, municiar o prefeito eleito das informações necessárias para a constituição do próximo governo;
5) por fim, informamos que a equipe de governo e o secretariado que irá auxiliar o prefeito eleito será anunciado no momento adequado e propício a toda a sociedade.
Sem mais,
Agradecemos pelo espaço e pela a divulgação desta Nota Pública
E renovamos nossos votos de estima e consideração.
Assessoria de Imprensa Valmir Mariano
Parauapebas, PA, 08 de novembro de 2012

4 comentários:

Leitor disse...

Caro Marcel, essa nota amadora não passa de uma forma de iludir a opinião pública sobre os destinos, já traçados, desse novo governo, Está na hora do Seu Valmir revelar seus preferidos e não se deixar levar por essas pressões políticas, pois o tempo está passando e a população aguarda ansiosa pela nova equipe técnica que trará as soluções para os inúmeros problemas que a nosso Pebinha vem sofrendo. Vai fundo Valmizito!

Manoel disse...

Típica nota de quem ainda não entendeu nada e anda na contra mão.

A demora tem prejudicado o próprio Valmir e o governo que virá.

Valmir vai queimando capital político, primeiro nomeia uma equipe de transição que já ficou claro que tem apenas uma pessoa apta, o coordenador geral Mauro Santos. Os demais estão sobrando, pesos mortos.

Valmir ao demorar indicar os nomes das principais pastas do seu governo sem querer imita Darci, começa mal.

Pastas como a da saúde já tinha que ter seu nome trabalhando e integrado a fraca equipe de transição.

Valmir ao retardar na indicação dos nomes, abre espaço para animosidade entre os aliados que inevitavelmente continuará no seu governo, logo se direcionando ao próprio Valmir.

É notório que o prefeito tem uma assessoria ruim, principalmente essa de comunicação.

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE EU JÁ ERA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO... (RS...)

Anônimo disse...


Eu pensei que ia ser mesmo diferente e que a igualdade de gênero ia fazer a diferença nesta futura administração, mas parece que o gênero feminino mais uma vez vai ficar igual as do passado a "IMPORTÂNCIA E A NECESSIDADE DAS MULHERES", só serve para ajudar a eleger depois os previlegiados são apenas os homens a começar pela equipe fraquissima que foi indicada para participar do processo de transição.