"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Transição em marcha


O processo de transição segue em frente, Na prefeitura tem uma sala onde a equipe de Valmir da Integral toma pé das coisas. 

Pelo tamanho da máquina, a equipe precisará de reforço, caso contrário, nem tão cedo terminará o serviço. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Paciência turma!!! Um bom jurista e um especialista em administração pública são mais que suficiente para colher as informações que Seu Valmir precisa para planejar os primeiros dias de governo.Planilha de receitas (real), quadro de servidores (efetivos, comissionados e contratados), contratos com fornecedores (disponibilidades e vigências)e relação financeira com terceiros (convênios e antecipações) são tudo que Seu Valmir precisa saber da administração Darci Lermen. De posse dessas informações, uma equipe de planejamento (aí pode juntar quem achar por bem) deve ser montada para orientar as primeiras decisões do novo governo. Mas isso é apenas mais uma opinião. Fui!!!

Anônimo disse...

Tem a sala. Darci nunca assinou a transição nem nomeou ninguém. Ele disse que se sente representado na comissão do Valmir.

Anônimo disse...

Independente da equipe de transição, existe um plano político/administrativo a ser executado - compromisso de campanha. Não tenho lido nada a respeito de uma equipe mobilizada para elaborar o projeto de governo para os primeiros cem dias, primeiro ano, para os quatro anos, tão pouco para os próximos vinte anos. O governo de Seu Valmir precisa ser fiel, primeiro, aos eleitores que lhe conferiram o sufrágio das urnas. Estes esperam mudanças a partir de 1º de janeiro. Até lá temos que aguentar as lambanças do Darci e sua...pois é. A equipe de transição precisa ser técnica o suficiente para não se deixar contaminar pelo modelo de gestão do PT. Acho que essa equipe já tem gente demais. Seu Valmir precisa de um relatório técnico, sério. Nesse rumo, tais informações podem vim no formato "martelada".

Anônimo disse...

Bom Dia

Você não acha que estão desmerecendo as grandes administradoras que na hora de pedir os votos são muito necessárias e muito elogiadas como excelente administradoras

Anônimo disse...

Olá lá lá!


È o que dá a desigualdade de gênero>>>

Anônimo disse...

http://www.hiroshibogea.com.br/?p=18334#comments

parece que Valmir tem que tomar cuidado.

Anônimo disse...

Valmir abra o olho.

http://www.hiroshibogea.com.br/?p=18334#comments

Sua equipe de transição começa a ser notícia no sul do Pará.

Anônimo disse...



Eu espero que sejam só e somente só boatos, o que estão dizendo por aí... Dizem que os Partidos PMDB, PP E ATÉ PT já têm secretarias garantidas no futuro governo de Valmir Queiroz Mariano. Olha minha gente, vamos lembrar que o povo falou democraticamente pelas urnas: não e não para os políticos dessas facções (49.080 votos válidos). Tenho certeza, se os boatos tornarem-se fatos, nós seremos traídos. O povo espera muito no trabalho, das “MÃS QUE TRABALHAM”.

Anônimo disse...

Seu Valmir já deu uns "pitos" nuns parceiros que se anteciparam dizendo-se donos de secretárias - (leia-se Claudio Almeida). Perfeito. É hora de montar uma equipe para elaborar um plano de ação para os primeiros dias de governo. Planejamento é a primeira e mais importante ação que o eleitores de Parauapebas esperam do Governo Valmir Mariano.