"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Esporte perde árbitro de futebol Alessandro



(Texto Carlos Campos)
A arbitragem está de luto, morreu o nosso grande amigo Alessandro dos Santos...

É com grande tristeza que posto essa foto do nosso amigo Alessandro dos Santos, árbitro e presidente da Associação dos Árbitros de Parauapebas (AAPA). Um grade profissional, pai de família e amante do esporte.

Alessandro veio a falecer neste domingo (3) de janeiro, por conta de um acidente de moto ocorrido nas proximidades da FAP, no domingo passado. Alessandro estava internado a uma semana em coma em um hospital na cidade de Marabá e, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral hoje.

Alessandro era morador a muito tempo de Parauapebas e a vários anos desempenhava a sua arte de comandar uma partida de futebol e outras modalidades com muita competência. Era muito conhecido e querido por todos os amigos.

A família desportista de Parauapebas se une neste momento com a dor de todos os seus familiares nessa hora de muita tristeza em nossos corações.

Descanse em PAZ meu Amigo. Toda vez que um atleta de Parauapebas ouvir você um APITO TRILAR, nos campos, nas quadras ou em uma praça esportiva, pode ter certeza que você será lembrado pelo grande ser humano que você era....

Nenhum comentário: