"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sessão inaugural da nova legislatura

Ontem (15) aconteceu a sessão legislativa inaugural da nova legislatura. Ao contrário do governo anterior, que sempre ignorou a legislação, que preconiza que as sessões solenes devem ser prestigiadas pelo prefeito, o prefeito Valmir Mariano participou.

Na sessão O prefeito explicou várias ações do governo, dentre as quais a reavaliação da entrega dos terrenos do Tropical e do Ipiranga.

Na sessão o prefeito, que na ocasião esteve acompanhado de todo secretariado, que hipotecou apoio às ações do novo governo.

A nota destoante foi a clack petista que foi a sessão para vaiar o gestor, o que mostra que as mágoas da campanha ainda não foram saradas. Também houve insatisfação de moradores dos bairros citados, que estão incomodados com as novas medidas. 

A demonstração de insatisfação faz parte do jogo democrático, mas é necessário dar tempo para que o prefeito possa colocar ordem na casa. Uma ação orquestrada quando estamos há menso de dois meses de mandato é um despropósito. 

Nenhum comentário: