"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 9 de outubro de 2016

justificativas da longa abstinência

Ainda que não justifique em absoluto, devo dizer que a minha longa abstinência em abastecer o blog de informações se deu pela minha atividade no serviço público.

Como  a minha atividade jornalística sempre teve um viés de análise politica, a fazer postagens que não correspondessem a minha convicção preferi deixar de fazê-las.É aquela velha história, se tivesse elogiado o governo que fazia parte, seriam elogios sem o menor valor, seriam, por assim dizer, chover no molhado; se criticasse, estaria trabalhando contra um grupo político que acreditava, o que por si só justificaria a  minha demissão.

Hoje, liberado das minhas atividades, estou de volta.  

Espero que o Blog do Marcel, aos poucos volte a ter a ter a credibilidade costumeira e o carinho dos leitores.

Nenhum comentário: