"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Bruno Soares pede afastamento por 45 dias
Bruno, licença por 45 dias Junto à proposição foi anexado atestado médico relatando que o vereador apresenta sintomas de transtornos de adaptação. Segundo o documento, o quadro consiste em rebaixamento do humor, redução da energia, diminuição da atividade, perda de interesse e diminuição da capacidade de concentração associadas a fadiga e insônia.
“Tal condição prejudica sobremaneira seu desempenho intelectual, causando dificuldade de cumprir os seus compromissos no ambiente profissional, portanto, necessita de 45 dias de licença para tratamento de saúde”, argumenta o médico responsável pelo laudo.
O pedido de afastamento foi aprovado pelos demais parlamentares. Bruno informou que ficará afastado para se tratar, mas sua equipe continuará trabalhando normalmente e o gabinete permanecerá aberto com atendimento ao público das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
Bruno Soares relatou ainda que, caso apresente melhora antes do período de 45 dias de licença, retornará às atividades parlamentares. Como não foi reeleito, o vereador do PSD está se despedindo, ainda que provisoriamente da vida parlamentar, uma vez que o mandato da atual legislatura se encerra no dia 31 de dezembro, entretanto, o recesso parlamentar costuma se iniciar no dia 15 de dezembro.
Antigamente achava que era uma pessoa normal, hoje sei que jornalista que vive visceralmente a profissão, não pode ser considerado normal, não tem amigos em excesso e por vezes é considerado meio maluco. Mesmo sem fazer terapia descobri que tenho algumas virtudes (poucas) e em compensação,um monte de defeitos, defeitos esses que há algum tempo desisti de corrigi-los (pau que nasce torto...). Sou jornalista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA)e especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente sou diretor e editor do jornal HOJE e escolhido jornalista do ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário