Ainda sobre a sessão de ontem, a vereadora Percília Rosa Martins apresentou projeto de Lei criando mais um feriado (dia 19 de outubro) como o Dia do Evangélico.
Respeito as boas intenções da vereadora, mas, há tantas coisas a considerar sobre o novo feriado que os argumentos da parlamentar não resistiriam a realidade de um município que não pode parar e aque já conta com uma enormidade de feriados.
Para uma proposta assim, não se pode deixar de analisar uma dia sem produção em Carajás, Vale e as demais empresas, isso pra não falar do comércio local que fechará as portas e os demais segmentos. A partir da promulgação do feriado, a empresa que abrir as portas nesse dia terá que pagar hora extra a 100%.
Talvez o mais aconselhável fosse um dia facultativo, no qual o serviço público pararia (o que não seria novidade), enqanto a iniciativa provada continuaria produzindo.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quanta falta do que fazer essa vereadora envergonha os seu eleitores
mais um feriado nimguem merece!
CALA A BOCA PERCÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!
Sra vereadora, quantas mazelas o nosso Município tem, saúde, educação, transito e o pior de os rejeitos jogados sem nenhum tratamento. Pensa cara colega que tipo de qualidade de água nós e as nossas futuras gerações iram beber e você querendo parar algo que não pode parar de beber. vamos colega procure usar seu tempo na tribuna em favor da saúde dos seus eleitores.
Postar um comentário