"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 12 de novembro de 2011

Fila pra protesto

A coisa anda tão concorrida que se não chegar cedo perde a chance de se manifestar na Câmara. Na terça-feira, lesionados da Vale iriam fazer barulho no Legislativo, mas deram mole. Os atingidos pelas enchentes chegaram na frente e botaram a boca no trombone. Com isso a manifestação dos lesionados fica para outra oportunidade. É aquela velha história, a fila anda, meu filho, camarão que dá bobeira, a onde leva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como funciona a vez da fila para fazer protestos. Por que os educadores protestam a mais de 60 dias para um aumento de 0,22%. COMO FOI A OBRA DE MISERICÓRDIA DE PROTESTOS QUE O LEGISLATIVO FEZ E EM QUANTO TEMPO PARA DAR UM AUMENTO PARA O PROCURADOR DO MUNICÍPIO E AINDA AUMENTAR O NUMERO DE VAGAS QUE NO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO ERA DE UMA VAGA, AGORA CONSEGUIRAM A PROEZA DE MAIS QUATRO VAGAS E UM AUMENTO DE TRÊS PARA DEZESSEIS MIL REAIS, ISSO É TÃO CRIMINOSO QUE A NOSSA CALCULADORA DE NÃ LETRADOS NÃO QUER NEM FAZER O CÁLCULO DE TAMANHA VERGONHA.