"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 5 de novembro de 2011

Pode acontecer

Vendido à população com uma obra liberada, o hospital que está sendo construído ainda pode demorar para entrar em funcionamento.

Primeiro porque a fachada está pronta mas no interior tem muito o que fazer. Segundo porque, ao contrário do que foi veiculado, o hospital ainda não tem alvará sanitário, ou seja, aqueles problemas que levaram ao seu embargo no passado continuam e pode acontecer que o elefante, aliás, o hospital fique pronto e não possa entrar em funcionamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes ficamos desassossegados e nos questionamos diante de tal elefante que não vai funcionar. Temos a imprensa em que poucas pessoas tem acesso a essas reais e verdadeiras informações. Mas afinal qual a função do poder legislativo e judiciário diante desse e outros desperdícios com a verba que poderia ser investida corretamente.
Cadê nossos promotores públicos?

As vezes eu olho para aqueles três bonéquinhos de cabeça oca sem olhos, ouvidos e muito menos cérebro, me parece que eles representam os três poderes que acho que seriam para legislar, fiscalizar e executar. Mas legislar? Judiciário? e o pior o executivo? executa o quê e para quem meu Deus.