"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 19 de agosto de 2012

Roque

No último dia 17, o amigo Roque Dutra trocou de idade. Um tanto atrasado, o blogger deseja toda felicidade ao amigo. 

Parabéns e que Deus lhe conceda longevidade de vida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus retire a foto desse corrupto desse seu blog, quando acesso e vejo retiro imediatamente.
Isso é até desrespeito com quem gosta de Parauapebas.
Sebastião Oliveira Gomes.

Anônimo disse...

Pesquisa eleitoral IBOPE em Parauapebas
Em cumprimento ao que dispõe o art. 33 e seus § 1º e 2º da Lei no 9.504/97, assim como o art. 7º da Resolução TSE no 23.364/2011, a empresa Sacramento e Cia Ltda, sito a Av. Cristo Rei, 09, CEP 68515-000 Parauapebas / PA, registrada sob o CNPJ 02.466.879-0001/97, comunica, para ciência dos interessados, que a empresa IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA. encaminhou à Justiça Eleitoral os dados referentes à pesquisa eleitoral das eleições municipais 2012, protocolizada sob o no PA-00059/2012, registrando-a no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 24/08/2012.

Anônimo disse...

hahahahaha! PUXANDO SACO DO ROQUE? Todos sabemos que o Roque é o coordenador da campanha do PT. É isso mesmo meu patrão, começa a puxar do lado daqui pra ver se no próximo ano tu vai estar no governo!

FROUXO

Anônimo disse...

Por favor retire esse Roque da entrada do seu blog.
Ninguém merece...

Marcel Nogueira disse...

Olha meu amigo, todo mundo sabe que eu tenho minhas convicções políticas, afinal, são sete anos de oposição. Agora, quanto a negar minha amizade com o Roque, ela é sicera e independente do lado que nos encontramos, sou amigo do Roque e gosto dele demais.

Frank James disse...

Marcel sei que não mando no seu blog mais esses comentários de pessoas que colocam o nome de outras para não se declarar, na minha opnião não devia nem serem publicados, vc tem o controle do seus comentários e outra se esse cara que fez esses comentários sobre o Roque queria vê se ele era homem de falar na minha cara e se declarar, esse palhaço que falou isso do Roque, não passa de um moleque, o que eu vejo nesse tipo de pessoa é um anonimo, coloca ai um nome de Sebartião pura mentira nós que somos pioneiros conhecemos todos de parauapebas que são adeptos a blog e site, na boa Marcel uma homenagem bonita que você fez para o Roque não merecem esses comentários ridiculos, eu te peço como amigo deleta ai e deixa somente as homenagens, de seu amigo e do Roque Frank James.