"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Serviço deficiente



Em virtude da insatisfação geral por parte da população com relação aos serviços de entrega e atendimento dos Correios de Parauapebas, a Central dos Correios de Belém está trabalhando para sanar esses problemas.

Já era sem tempo. A deficiência dos Correios é pública e notória e talvez, ao lado da Celpa, seja a instituição mais desgastada junto à população.

Um comentário:

Eliete Vitoriano disse...

Por falar em Celpa, eu, Eliete Vitoriano, servidora pública lotada no Juizado Especial de Parauapebas, tomei a iniciativa de elaborar um requerimento para entregar no Ministério Público em Parauapebas, solicitando que o mesmo abra inquérito Civil Público para apurar as irregularidades cometidas por essa empresa que tanto tem prejudicado a cidade.

Colhi assinatura de algumas pessoas prejudicadas.
Só ainda não protocolei o requerimento no MP porque o Dr. Danilo, juiz de Direito, achou por bem, primeiramente, ler o texto e verificar se está bem fundamentado. O que ainda não o fez por falta de tempo.

Minha iniciativa se deve ao fato de ouvir reclamações e ver diariamente o ingresso de Ações Judiciais contra a Celpa, que além de estar prejudicando a população com seus maus serviços, ainda provoca o abarrotamento do judiciário com reclamações diárias contra si.

Provavelmente amanhã, 17.11.2016, o Dr. Danilo faça a leitura do texto do requerimento. Tão logo isso ocorra, o mesmo será protocolado no MP.