"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia encontra pertences da jovem desaparecida


A polícia de Parauapebas conseguiu encontrar, por meio de uma denúncia anônima, objetos pertencentes à jovem evangélica Josiane Alves da Silva, de 28 anos, desaparecida desde o último dia 8 de janeiro deste ano.

Por meio de uma denúncia anônima, policiais civis encontraram próximo a uma igreja Testemunha de Jeová (tempo em que ela congregava), no bairro da paz, uma bolsa e dois aparelhos celulares, que segundo familiares, pertenciam a Josiane Alves. Na tarde do dia 8, ela estava usando os objetos.

Diante da situação, o delegado Antônio Gomes de Miranda Neto, afirma que a polícia vai trabalhar com a hipótese de rapto da jovem. “Já traçamos um direcionamento de investigação e o desvendo do caso é questão de tempo”, ressaltou a autoridade.

Retrato falado – Conforme Miranda, a polícia vai confeccionar o retrato falado do individuo que foi visto atirando os objetos da mulher no local em que foi encontrado.
“Estamos com as informações das características do homem que foi visto jogando a bolsa dela e os celulares no local. Agora vamos confeccionar o retrato falado do elemento. Daqui alguns dias, já teremos uma imagem semelhante ao suspeito”, finalizou a autoridade.

O desaparecimento – Era uma tarde de domingo (8), quando Josiane Alves saiu de sua residência, situada no Residencial Amazônia, em direção à igreja Testemunha de Jeová, onde ela congregava, localizada no bairro da Paz.

Conforme Benedito Manoel da Silva, pai da vítima, ela não retornou mais para casa e nem comunicou para onde ia. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Parauapebas. Benedito descreve a filha como uma moça dedicada à igreja e família.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento ou rapto da jovem favor entrar em contato através dos telefones (94) 8124-1831 – 8808-2222 e 8806-4781.

Nenhum comentário: