"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 14 de janeiro de 2017

Amigos e correligionários recepcionam deputado de Parauapabas


    Gesmar concede entrevista à imprensa local
     Salão da Igreja Grão de Mostarda recebeu centenas de pessoas

    Lideranças local e regional prestigiando o evento
Na avaliação dos coordenadores do evento, a recepção para  o deputado Gesmar Costa, do PSD de Parauapebas preencheu todas as as expectativas. O encontro, ocorrido na sexta (13) contou com a presença de lideranças políticas de Parauapebas e da região que contribuíram para sua expressiva votação em 2014, O salão de eventos da Igreja Grão de Mostarda ficou lotado e deu o tom democrático e ao mesmo tempo informal a reunião. 
.
As 19;30h, uma coletiva com a imprensa local deu o pontapé inicial do evento. Durante meia hora, Gesmar respondeu as perguntas da imprensa. Temas como segurança, construção de escolas, término do presídio, diminuição do repasse do ICMS, novo estado do Carajás, entre outros temas foram abordados.
Além de responder aos questionamentos, o deputado falou da importância de o município contar agora com um representante na Assembleia Legislativa, "além de Parauapebas, toda região da minha área de atuação tem muito a ganhar, quero colocar o mandato a disposição de todos, vou conversar com todos os seguimentos da sociedade, quero conversar com o prefeito Darci Lermen, colocar a nossa atuação parlamentar à sua inteira disposição, não sou homem de ficar eternamente em cima do palanque, lutei para que o meu candidato a prefeito ganhasse as eleições, não foi possível, agora o que está em jogo é o desenvolvimento de Parauapebas e região". disse.

Já no salão, foi a vez das lideranças usarem a palavra. Muitos depoimentos salientavam a atuação do deputado em outras atribuições, como gestor do serviço de água e esgotos do município, secretário de meio ambiente e de se segurança pública. 

Por sua vez Gesmar agradeceu a manifestação de apoio de todos, se colocando a disposição do município da região, "agradeço imensamente as manifestações de carinho, agradeço a todos, à população de Parauapebas, que me honrou com mais de 20 mil votos, mas, não seria hoje deputado se amigos de outros municípios não tivessem me dado quase 13 mil votos, a todos meu muito obrigado de coração.
No final, um coquetel foi servido. 

Nenhum comentário: