"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Maranhão perde a vida em acidente
O acidente atraiu muita gente até a beira do lago
Na madrugada de hoje (16) o empresário do ramo de chaves, José Ribamar, conhecido como "Maranhão Chaves" sofreu um terrível acidente e veio a óbito. Maranhão perdeu o controle do seu veículo, uma hilux branca e se precipitou em um lago na entrada da vila Palmares II. Não se sabe ainda se o empresário veio a falecer vítima de afogamento ou em consequência de algum trauma por ocasião do acidente. O empresário era bastante conhecido na cidade e era pioneiro, tempo chegado em Parauapebas no início dos anos 80. Segundo consta, o velório acontecerá na Câmara de vereadores. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade a qual Maranhão era associado divulgou uma nota lamentando o fatídico acidente.
Antigamente achava que era uma pessoa normal, hoje sei que jornalista que vive visceralmente a profissão, não pode ser considerado normal, não tem amigos em excesso e por vezes é considerado meio maluco. Mesmo sem fazer terapia descobri que tenho algumas virtudes (poucas) e em compensação,um monte de defeitos, defeitos esses que há algum tempo desisti de corrigi-los (pau que nasce torto...). Sou jornalista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA)e especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente sou diretor e editor do jornal HOJE e escolhido jornalista do ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário