"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 19 de junho de 2007

Bilhete azul

Não é praga de urubu, nem desejo secreto de algum desafeto, mas o certo é que o todo-poderoso secretário de Finanças, Marcelo Aires, "Marcelo Catalão" deve cair essa semana. Junto com Marcelo, outras cabeças vão rolar, dentre as quais as de Flávio Soares, da Obra; Alexandre, assessor de Comunicação e Gerson Silva, dos Serviços Autônomos de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep). Segundo informações privilegiadas, há algum tempo o prefeito Darci Lermen procurava um jeito de se livrar do desgaste imposto pela presença desses auxiliares no serviço público. A lista é grande e é quase certo que Braga e Keniston devem receber bilhete azul.

Aguardem mais informação, porque estaremos acompanhando essa novela mexicana, cujo objetivo é lustra a imagem do prefeito, com vistas as eleições de 2008.

Nenhum comentário: