"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 2 de junho de 2007

O novo alvo: o PPS

Perdido por um, perdido por mil. sem o PV que já se considerava favas contadas, o prefeito Darci bateu a poeira e foi à luta. Segundo informações, já está tudo engrenado para o reingresso da ex-secretária de Assistência Social, Jussara Jordy e do PPS ao governo.
Jussara, que era uma das mais ferrenhas adversárias do prefeito pode ter se rendido aos argumentos do prefeito (não se sabe quais). Em conversa com o empresdário Marxs Jordy, esposoi de Jussara, o blog ouviu que ele estaria cansado de ser um opositor solitário.
Informações preliminares dão conta que Cláudio Feitosa assumiu o controle da legenda. Ou seja: preciosos minutos de televisão na campanha de 2008.
Se pode obter o apoio do PPS, o governo pode perder o do PSB. A maioria das lideranças da legenda está insatisfeita com a forma desrespeitosa que o partido é tratado pelo governoi No seminário do dai 02, o partido deixou pistas que pode deixar o governo. É esperar para ver.

Nenhum comentário: