"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 3 de outubro de 2009

Seis por meia dúzia

Informações seguras dão conta que ontem, 02, o empresário Valmir Queiroz Mariano se filiou ao PDT. Por conta das constantres rusgas com o grupo do vereador Massud, Valmir havia se desfiliado do PTB, mas ao que parece, trocou seis por meia dúzia. Talvez fossee melhor ter ficado no PTB.

Se ele quer se apresentar como uma alternativa para a sociedade em 2010 e 2012, deveria procurar um partido que fossee indepenbdente que não rezasse segundo a cartilha da prefeitura e do governo atual; o PDT está enterrado até a raiz do cabelo na estrutura do governo Darci Lermen e até administra a secretarioa de Saúde (com Evaldo Benevides) e o DMTT (Com falcão). O DMTT caminhha razoavelmente, mas, o mesmo não se pode dizer da secretaria de Saúde, que não consegue a aprovação de ninguém.

Nenhum comentário: