Aliás, por falar em jornal HOJE, depois de um monte de sacanagens que o jornal sofreu, a ponto de pessoas que trabalhavam no jornal, no serviço de representação comercial ter levado mais de 300 assinaturas para um outro jornal, tão logo o periódico passou a ser semanal (Quando o barco ameaça afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o navio). Deve-se dizer que essas pessoas tinham ganhado as ditas assinaturas de mão beihada para administrar e não tiveram a hombridade de as entregar de volta e seguir seu rumo, ao contrário, sorrateiramente, de má fé mesmo visitavam cl ientes e diziam na cara de p au que o jornal tinha falido e que agora eles entregavam um outro jornal).
Bom o jornal passou por muitas dificuldades, envergou mais não caiu (para desgosto de muitos, que chegaram a encomendar a missa de sétimo dia do veículo de comunicação mais credibilizado da cidade e que paga um preço por não ter rabo preso com prefeitura, mas não abre mão dessa prerrogativa).
Pois bem, a observação é que ainda tem gente visitando os assinantes do HOJE para oferecer assinaturas de um outro jornal que promete prêmios e outras "cositas mas". Na sua argumentação, os vendedores desonestos dizem que o HOJE tem convênio com o outro jornal e que não tem problema concelar assinatura e passar a assinar o novo jornal.
É ou não é um tremenda sacanagem?
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário