Deve-se dizer que eu também estive na prefeitura para prestar esclarecimento sobre o caso, uma vez que entre 2005 e 2006 assumi Assessoria de Comunicação da prefeitura.
No depoimento me limitei a dizer que quando assumi recebi informalmente os equipamentos e materiais da Ascom e quando sai passei informalmente para o meu substituto os mesmos materiais. Como tenho testemunhas de que tudo ficou lá do mesmo jeito que recebi, estou muito tranquilo, mas, o que aconteceu na Ascom depois disso é um caso de polícia e bastaria a comissão de sindicância querer levar o caso até o final para se colocar fogo na caixa d'água e encher o Ministério Público de denúncias que culminariam em cadeia para muita gente.
O que teve de gente, sendo funci onário da prefeitura, prestando serviço com firma em nome de laranja e se enchendo de dinheiro não está escrito;, o que teve de gente que transformou as instalações da Ascom em estúdio particular para vender serviço para prefeitura foi uma grandeza. Bastaria a comissão verificar o patrimônio de gent e que estava vendendo o almoço pra compra a janta em pouco tempo conseguiu comprar carro e equipamentos de ponta com o dinheiro da viúva.
Se quiserem é só me procurar que eu aponto os nomezinhos de cada um, mas a coisa tem que séria, se não tô fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário