Lance na área do Juventude e Willian autor do gol
Por causa da falta de energia, decorrente da tempestade de vento e granizo que se abateu sobre a cidade, no domingo, 19, a esperada final do campeonato da primeira divisão foi adiada para o próximo domingo.
Na partida preliminar que decidia o campeonato da segunda divisão, o Crap de Antônio Neto e Valmir Gordinho ratificaram a boa campanha e se sagrou campeão. vencendo o Juventude por 1 a 0. A conquista de domingo é a primeira desde a sua fundação, há 18 anos.
Apesar da evidente superioridade, a partida foi muito disputada e mesmo com uma jogador a menos, desde os 20 minutos do primeiro tempo, o Juventude jogou de igual para igual e teve boas chance de obter um resultado melhor.
No segundo tempo, sem Lourinho, seu principal jogador de articulação, expulso no primeiro tempo, o Juventude, passou a apostar nos contra-ataques, mas a entrada de Willian e Emerson, deram um novo gás ao ataque do Crap, que passou a forçar as jogadas de ataque, em busca do gol que lhe daria o título.
Aos 33 minutos da etapa complementar, numa jogada de linha de fundo a bola alçada na área encontrou a cabeça de Willian, que mandou para as redes, decretando a vitória e o título a favor do Crap.
JUVENTUDE - Neto, Gordinho, Souza, Diego, Esquerdinha, Nilson, Lourinho, Pelado Branco, Bodó, Ronaldinho e Mocó. Tec. Santos.
CRAP – João dos Santos, Charles, Harry, Rodrigo, Esquerdinha, Júnior do Morro, Marquinho, Dinho, (Willian), Coca, Habio e Miguel (Emerson). Tec. A. Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário