"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 4 de setembro de 2010

Semáforos em polvorosa

Os semáforos estavam loucos;

muita gente em pânico;

condutores sem pai e sem mãe, sem saber o que fazer;

só não aconteceram colisões de grandes proporções porque Deus é pai.

Esse foi o retrato do trânsito de Parauapebas durante vários dias da semana que passou.

Segundo informações quentes  por culpa exclusiva da  inadimplência da prefeitura , que não gosta de honrar os compromissos. A empresa encarregada então fazia corpo mole e algumas vezes a manutenção dos semáforos era feita por gente de Marabá.

Hoje a coisa está controlada e segundo a fonte, a prefeitura fez um acordo e vai pagar. Antes assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

A população de Parauapebas não tem direito a serviços básicos como educação pública de boa qualidade, saúde pública, água e até mesmo o direito de circular no trânsito com segurança. Hoje cheguei no limite da indiguinação , quase fui atropelado num cruzamento devido ao semáforo não funcionar, e chegando em casa encontrei uma conta de água com um valor absurdo,sendo que na maioria dos dias essa água não chega.
A cidade chegou ao fundo do poço, só podemos pedir ajuda ao nosso bom Deus, pois aqui não há justiça, os membros do ministério público são meros espectadores dos absurdos cometidos por esse governo, que vem massacrando a nossa população. Em 2012 o povo tem a obrigação moral de tirar o Darci e toda sua corja do governo, e até lá Deus nos ajude.