"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vila Romana passeia no Rosenão e está na final do campeonato

DSC02784 

    Vila Romana – goleada e classificação para a final

DSC02786

    Palmeiras não acompanhou o  ritmo do Vila

Dono de uma campanha melhor que a do adversário, o Vila Romana justificou o favoritismo e venceu o Palmeiras por 4 a 0. O placar traduziu a superioridade do Vila na partida, ocorrida no último domingo, 12, no estádio Raimundo Roseno, o “Rosenão”.

Com o resultado o Vila se classificou para a final do campeonato e joga no domingo contra o Dallas, que já havia se classificado, ao vencer o Rio Branco por 3 a 2.

O jogo – Fiel ao seu estilo de tocar a bola, o Vila não se apressava e a tocava de um lado para outro, esperando o melhor momento de atacar. Foquinha, Júnior Rondan, Nego, Júnior davam o tom da partida, enquanto o Palmeiras viva de lampejos de Bombom, artilheiro do campeonato, mas, muito bem marcado no domingo.

O primeiro gol, aos 16 minutos apenas espelhou o que  acontecia em campo. Bola de Nego para Foqunha, que serviu com açúcar Jairinho. O meia, que entrava pela esquerda só teve o trabalho de  deslocar o goleiro.

O segundo gol nasceu de uma falha do goleiro da equipe verde, que tentou driblar o atacante Júnior e perdeu a bola, ficando o gol escancarado para o atacante do Vila só empurrar para as rede.

No segundo tempo, o  panorama não se modificou e já se sabia que o terceiro gol não tardaria, tal o domínio da equipe dos técnicos Macaxeira e Antônio Filho. Faisal, que entrara no início do segundo tempo ampliou e Júnior, depois de uma jogada trabalhada de todo ataque fechou o estoque de  gols.

Nenhum comentário: