O leitor Renatinho deu uma passadinha no blog e mandou essa, que estamos reproduzindo:
"Muito interessante!
Então estaria correto dizer as frases abaixo?
1.)"espoca urna" seria o Wanterlor e sua votação.
2)Como existe na Câmara Municipal o tal do "Mensalinho" criado desde a época do Dr. Welney & cia, o vereador Wanterlor criou esse termo quando passava na Secertaria de Finanças com o Marcelo Catalão para pegar a sua "baba da Macaúba"?
3)O William chamava darci de "Quase prefeito" até 2008 porque a partir de 2009 passou a "molhar o bico" ou pegar a "baba da Macaúba"?
4)"A política é dinâmica" se aplicaria à postura do Blogger(Marcel) que antes era Bel DOENTE e agora mudou de posição?
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Renatinho deve conhecer bem as práticas do mensalinho!
Caro blogger. Venho a público informar que não sou o "Renatinho" que fez esses comentários a respeito de Wanterlor Bandeira e Wlliam Bayerl. Existe inúmeros Renatinhos e Renatões em Parauapebas, e tenho certeza que estão tentando nos atingier, usando de práticas imorais, como perfis falsos no blogspot.com. Essas práticas não são de hoje. Lembro que durante a campanha eleitoral do ano passado, usaram essa mesma conta no blog do Zé Dudu, quando era do servidor blogspot.com para tentar nos atingir, provocando intrigas entre minha pessoa e o Wanterlor Bandeira. Aproveitam de que eu tenho personalidade e que sou homem o suficiente para assinar o que eu falo ou escrevo, para atingir a mim e a minha família. Peço ao caro "fake" que escreveu esses comentários que pare com isso, ou pelo menos que assuma o que escreveu, honre as calças que veste. Informo também que meus e-mails usados são: renatoneo2004@hotmail.com (e-mail e msn)
renatoneo2003@yahoo.com.br (e-mail)
renatinhoguitarra@gmail.com (este ultimo uso como perfil de blogger para comentar e também como perfil no Orkut. Tenho essas 3 contas há pelo menos 2 anos e o que não vier de nenhum dessas três contas, não é de minha autoria. Agradeço ao blogger pelo espaço democrático aberto ao debate.
Postar um comentário