Ontem, as tendências petistas que participaram do Processo Eleitoral Direto (PED) e t em direito a assento no diretório se reuniram para indicar os nomes que formarão o diretório.
Como se sabe, o conjunto de tendências que elegeu Nilson da CKS ficou com 12 vagas do diretório, o grupo independente de Chiquinho do PT, com 7 e a tendência AE, que teve duas chapas ao diret ório com 6, o que por si só indicaria maioria da oposição ao diretório, em 13 a 12.
Entretatno uma fonte muito bem informada das coisas do PT disse que não é bem assim. No diretório cabe ainda o líder da bancada do partido na Câma ra, que em 2010 será o vereador Raimundo Vasconcelos, que apoiou abertamente Nilson da CKS. Vasconcelos seria a peça que faltava para equilibrar as força e empatar o jogo em 13 a 13. O voto de minerva seria do presidente. Nilson teria maioria, portanto.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Acho que não é bem assim não, tem gente do campo que já tá pulando fora da composição majoritária. Afinal esse monte de neopetistas são um bando de ratos que quando o barco começa afundar são os primeiros a pularem fora.
Postar um comentário