"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 30 de janeiro de 2010

Nova Câmara

Aliás, o novo presidente da Cãmara, o vereador Adelson Fernandes (PDT), em contato com o blogger afirmou que chegou o momento de se construir um novo prédio para o Legislativo. A informação que foi passada é que no orçamento de 2010 há recursos na ordem de R$ 1,8 milhão para a construção.

O local exato ainda está sendo estudado, mas a princípio é na praça da Cidadania no Rio Verde, onde funcionava até pouco tempo atrás a Casa sdo Cidadão, ou no espaço da Câmara atual. Nos dois casos, as dendências atuais serão demolidas. Na casa do Cidadão, que já está condenada, os serviços de emissão de do c umentos e outros seriam reativados pela Câmara, com os outros pavimentos sendo destinados para os serviços legislativos. Caso a opçao seja a construção da nova Câmara no espaço de hoje, o local também será demolido.

Vamos combinar, a Câmara atual já deu o que tinha que dar, é bananeira que já deu cacho. Adelson supõe que possa entregar o prédio durante o seu mandato. Difícil.

Nenhum comentário: