"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será?

Há quem jure de pés juntos que uma parte da tendência Articulação de Esquerda, que sempre foi uma crítica contumaz da administração do Darci e por  conseguinte da trajetória do Milton Zimmer, enquanto secretário de Finanças e candidato a deputado estadual está migrando pro governo.

Ainda não há confirmação de nada disso, mas, que o boato rolou ontem,  isso rolou.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Marcel, os companheiros estão no maior ti-ti-ti com o governo. Já tiveram duas reuniões e ficaram de fechar o apoio hoje. Leo e cia estão bem próximo de morder a baba da macaúba.

Anônimo disse...

Só quero ver, essa turma pedindo voto para o 13100.
Parazinho, Leo e Wanterlor;
Sejam bem vindos companheiros!

Anônimo disse...

Caro Marcel...

não; não é verdade que a AE Parauapebas tenha fechado acordo com o Governo Cidadão, nem envolvendo cargos e nem envolvendo qualquer tipo de apoio à candidatura governista à ALEPA. Tivemos, sim, conversando com o prefeito. Mas, nossa conversa girou especialmente em torno da situação do partido em nossa cidade e do seu futuro, inclusive sobre o futuro da candidatura governista. Entendemos, como membros do PT e da AE, que é nosso dever ouvir e dialogar com o governo, ainda mais sendo ele, como nós, um governo petista. Mas, não aceitamos que sobre isso se sobreponham suspeitas de cooptação, ainda mais em um momento como este. Fomos dialogar, e iremos sempre, se for para corrigir rumos e oferecer sugestões que, acreditamos, possam resultar em melhorias para nossa população e nossa cidade. De resto, voltamos a afirmar que a AE e o Bloco de Esquerda do PT Paraense têm candidatos, excelentes candidatos, diga-se de passagem, que são os professores Bira Rodrigues (estadual) e Mario Cardoso (federal), aproveitamos, inclusive, para pedir-lhe seu voto, bem como de todos os que lêem e acompanham seu blog; e não aceitamos a teoria do voto geográfico (votar por que é de minha cidade ou de minha região), embora entendamos quem assim procede: nosso voto é ideológico, votamos porque participamos da construção das propostas representadas por estas candidaturas, inclusas aí as que se formularam para o Sudeste do Pará.

Sem mais, apresentamos nossas saudações e esclarecimentos.

Leonidas Mendes Filho
(AE - Parauapebas/PA)

Voto no Lixo disse...

que pena, achei que o Leo fosse o futuro do Peba, ja se vendeu tambem....credo.