"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Décio volta à carga

Décio sempre foi um dos mais antigos e atuantes comentáristas do blog. Com satisfação que tranascrevo seu comentário como forma de agradecimento pelas palavras elogiosaas ao meu respeito. 

"Marcel, Parabéns pela atividade do blog no dia de ontem. Com muita criatividade você cobriu toda movimentação política da cidade, desde os almoços e jantares, até o fechamento dos acordos que a cidade toda já sabe, graças a sua atuação. Com certeza você tem fontes muito valiosas para te dar essa mobilidade.
abraço
 

Obs - resolvi escrever novamente para sugerir que você faça uma entrevista com Coutinho e Bel"

Nota - Sobre a entrevista vamos ver, talvez para o jornal HOJE

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Alfredo - Coutinho esperou tanto pra entrar em disputas eleitorais que agora é um inferno só. Não bastasse as previas petista, que ele ganhou de 4, agora ele tem que ganhar entre de 3 do bloco do Darci/PT e aliados. Eu explico: o mancebo tá em campanha interna pra ver se se segura na cabeça e poe Roque/PP e Bel/PP no bolso.

As regras dessa campanha foi o Jarde quem coloco e é assim - numa rodada de 3 pesquisas o q tiver melhor media vai pra campanha real com Valmir da Integral.

Não creio em antes de 11/06 acordos vao ser fechados.

nesso rolo a coisa é que o pt pode sair do páreo e a chapa ficar Roque/pp 11 e Bel/pmdb 15, pede ve a possibilidade de eleger 6 vereadores na manobra, é mole?

E concordo com o Décio o único blog hoje confiável e que escreve sobre política é o seu. Parabéns pela corajem e qualidade dos seus textos!