"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comentários a respeito dos procuradores



A postagem sobre a regulamentação do cargo 
de procurador suscitou algumas manifestações, 
que o blog gentilmente transforma em postagem. 
Dá uma sacada. 

Roginaldo disse...
"Caros Legisladores e os demais servidores? Somente os procuradores são agraciados, no concurso de 2003, não havia esta diferenciação, agora eles tem um salário quase três vezes maior a de nós Engenheiros, é no mínimo estranho para não dizer desrespeitoso.
Eng. Roginaldo Rebouças Rocha"
20 de dezembro de 2012 09:16
 Excluir
Anônimo Anônimo disse...
"Porque será que no apagar das luzes é aprovado um projeto desses? Será que o atual dono da pata da SEFAZ, articulou($$$) pensando no seu próprio futuro dentro do novo governo?
pensem..."

A refletir

2 comentários:

Anônimo disse...

quanta ironia...
bela forma de premiar um cara que pisou em todo mundo quando assumiu a Secretaria de Finanças e que foi o maior responsável pela derrota do pt...
Ele merece...
Eles se merecem...

Anônimo disse...

Caro Prefeito Valmir, novos Legisladores e os demais servidores? Dá uma sacada nessa Lei que somente os procuradores foram beneficiados! Tiveram um ajuste salarial abusivo, onde passaram a ter um salário quase três vezes maior em relaçao aos demais profissionais de nivel superior, alem disso reduziram a propria carga horaria de trabalho de 40 para apenas 20 horas semanais. Reflita: Com os procuradores trabalhando a semana toda ja tava dificil as coisas andarem, agora imaginem eles trabalhando sò a metade da semana? Isso é no minimo estranho para não dizer desrespeitoso.
Essa Lei precisa ser revista...