"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 12 de junho de 2010

Comentário de Leia Carvalho moderado

Leia Carvalho, leitora do bl og que sempre participa com co mentários consistentes participou novamente, comentando o post “Manifestações populares soam como aviso  às autoridades”. Seu testo é uma constatação emocionada de que algo vai mal no reino de Havilã. Veja abaixo:

 

“Sou leitora assídua do seu blog e não entendo porque,não sai as ruas os seguimentos organizados. Esta cidade foi sempre palco dos desmandos com o dinheiro público.Ninguém esqueceu porque não está muito longe e nós não estamos aqui pra negar os fatos.

Não gostaria mesmo que a prefeitura mantivesse parcerias e nem criasse empresa para ganhar dinheiro e sim licitar todas as obras, atenderia com muita clareza todo anseio da população. Câmara, meu Deus é brincadeira! Atitude, eles Sabem o que é? Quanto custa? Não, chamar o prefeito, pra que mesmo? Sabe o que os vereadores tem que fazer? tem fazer UMA AUDITORIA NA PREFEITURA E EM TODAS AS SECRETARIAS, assim cumpriria o seu papel, estou lhe dizendo, nesta cidade não uma só pessoa que não queira saber pra onde foi o dinheiro desde o 1º dia de governo do Faisal, do Chico, Da Bel e Darci.Vc sabe quanto foi a declaração de renda de todos? Não, descubra para ver se justifica o patrimônio que os prefeitos, vereadores e secretários tinham e acumularam ao longo dos seus mandatos. Qual deles se salva o Chico, o Faisal, a Bel, o Darci? Nenhum. Meus amigos de Parauapebas, convidamos toda população para ir a câmara que é a casa do povo, pedir que tomem providências porque estamos cansados.Cansados de prefeito que não paga conta, vereador que não fiscaliza. Cuidado, o Ministério Público vai tomar Providências, pq vamos atrás. Estamos conclamando através do seu blog que ministério publico se posicione em prol do povo, Aos repórteres que dê informações sem pensar que perdem ou ganham, e, aos jornalistas que formem e abram consciências, os olhos do povo. Ao contrário teremos que conviver com crises de administradores sem consciência.Estamos atentos a tudo que acontece”

.Léia Carvalho.

Nenhum comentário: