"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 21 de abril de 2012

Aicop escolhe Jornaista do ano

Na última segunda-feira, a Associação da Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) escolheu o jornalista do ano, que será condecorado no próximo dia 21, por ocasião da entrega do prêmio Mérito Lojista, nas dependências da escola Chico Mendes.
    

Apesar de outros profissionais de imprensa terem sido votados, desde o início da votação ficou evidente que Luís Bezerra, editor do jornal Correio do Pará e José Neves, da TV Liberal disputariam a preferência até o final da votação.
    

Encerrado o pleito,  Neves obteve nove votos, enquanto Luís Bezerra somou sete.
    

José Neves é o terceiro escolhido pela Aicop como jornalista do ano. Na primeira escolha, Waldyr  Silva recebeu a premiação. O jornalista Marcel Nogueira do HOJE foi o escolhido em 2010 e José Neves será o contemplado pelo destaque obtido no exercício de 2011.
    

No final, neves recebeu os parabéns, inclusive de Bezerra  que de forma cavalheira desistiu de ir para um eventual segundo turno com Neves, preferindo considerar o jornalista daTV Liberal como o grande vencedor.

Nenhum comentário: