"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Tragédia
Na madrugada de domingo 22, uma tragédia se abateu sobre
duas famílias parauapebenses.
Werlon Goroni e sua namorada Suyane faleceram numa violenta colisão. Segundo informações os dois seguia numa automóvel de cor vermelha, quando perderam o controle do veículos na entrada da cidade.
O automóvel saiu da pista e colidiu violentamente c om uma árvore e desafortunadament eos dois jovens vieram a óbito no local.
Às famílias enlutadas, o sentimento do blog. (fotos amparo borges)
Antigamente achava que era uma pessoa normal, hoje sei que jornalista que vive visceralmente a profissão, não pode ser considerado normal, não tem amigos em excesso e por vezes é considerado meio maluco. Mesmo sem fazer terapia descobri que tenho algumas virtudes (poucas) e em compensação,um monte de defeitos, defeitos esses que há algum tempo desisti de corrigi-los (pau que nasce torto...). Sou jornalista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA)e especializado em Meio Ambiente e Desenvolvimento, pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente sou diretor e editor do jornal HOJE e escolhido jornalista do ano de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário