"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 29 de abril de 2012

Melhor rescindir tarde do que morrer cego

Ao que parece, a empresa Delta, ligada ao bicheiro Carlinhos Cachoeira e acusada de participação fraudulenta em contratos milionários nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) erpagamento de propinas a políticos de váriso estados desistiu da obra milionária e eivada de vícios no valor de R$ 147 milhões.

A Delta acabou resolvendo um problema que o prefeito Darci Lermen está relutando em resolver. "Inocentemente" Darci não percebia que a permanência da Delta em  Parauapebas poderia ocasionar uma coisa que os políticos cheios de culpa no cartório mais temem: uma investigação atirar no que vê e acertar bem no meio do que não vê. 

É bom que se diga que dois veículos de comunicação impresso da cidade, apenas o HOJE e o Jornal Semanal denunciaram  o contrato milionário da Delta.

Já nos blogs e sites da vida de Parauapebas apenas o Blog do Marcel, o Sol de Carajás e o Blog do dr. Robson abordaram o assunto capcioso. De qualquer maneira a rescisão do contrato já é um avanço, melhor acordar bem velhinho, do que morrer cego.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Parceiro

Anônimo disse...

eita darci de sorte...mais uma vez escapou de investigação.