"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acordo



Informações novíssimas dão conta que o acordo entre PMDB e PT sofreu novas reviravoltas. Ainda que pareça ilógico, por causa da diferença de percentual de intenção de votos, Bel abriria mão da cabeça para Coutinho e viria de vice.

Em contrapartida, o PMDB teria cinco secretarias, uma grana preta para fazer a campanha dos vereadores e outros badulaques, além do compromisso de em 2014, Darci Lermen não se lançar candidato a deputado federal. Bel quer volta à Câmara de Deputados.

Essa informação, o blog já tinha, mas achou um tanto inverossímel, entretanto,  uma alta liderança do PMDB confidenciou a informação hoje. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá nojo uma coisa dessa. Nada contra as coligações, mas nenhum partido está preocupado com o bem-estar do povo de Parauapebas. Eles estão preocupados com as secretarias que irão ganhar, com dinheiro para a campanha de 2012 e já estão fazendo acordo para 2014. A falta de água, de energia, o péssimo transporte coletivo, o esgoto correndo na nossa porta, poeira.... ninguém pensa nisso... Somos tratados como idiotas.